Barras de Acesso

Barra de Access

As Barras de Access Consciousness® é um processo terapêutico transformador que funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça.

Os pontos conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que condicionam os padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o nosso desenvolvimento pleno e a conexão com nossa essência divina.

Barras e Neurociência

Durante uma sessão de Barras de Access as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências negativas proporcionaram ao nosso SER sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades em nossa vida. É como se deletássemos arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas.

Desta maneira podemos ver o mundo, a nós mesmos e as pessoas com outros olhos.

A Sessão:

Quando as barras são ativadas por um terapeuta, inicia-se a liberação dos registros negativos dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de todas as nossas vidas, que nos impedem de ir além dos padrões limitantes que estamos acostumados. É iniciado um processo de limpeza e de forma fácil são destravados condicionamentos e liberadas as programações que causam limitações e desconfortos, que nos impedem de ser o nosso melhor, de termos acesso a todas as nossas potencialidades internas, de estarmos abertos e em conexão com a energia do nosso Eu Superior.

Indicações: Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, luto, frustrações, problema de sono, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, autismo, doenças físicas, traumas, entre outros.

Benefícios imediatos mais comuns após uma sessão de Barras de Access:

– melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas;
– redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e insônia;
– aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida;
– relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo;
– eliminação de padrões de comportamento negativo;
– recuperação rápida de cirurgias com menos dores;
– redução de conflitos internos e externos;
– fortalecimento do sistema imunológico;
– redução de tensões físicas e mentais;
– alívio de traumas e de stress;
– paz interior